Venda, Casa, Sobrado, Jardim Tietê, Zona Leste, São Paulo, SP

Casa para vender no bairro Jardim Tietê, São Paulo/SP - Código Ref.: 2134

R$649.000,00 Destaque Para Vender

Informações


3 Quartos

1 Suítes

3 Banheiros

2 Vagas

Área: 136,00m2

Total: 125,00m2

Descrição

Venda, Casa, Sobrado, Jardim Tietê, Cidade São Mateus, Zona Leste, São Paulo, SP

 Lindo Sobrado, Venda, Jardim Tietê, Zona Leste, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, guarda roupa planejado, área de serviço, 3 banheiro, com box, sacada, quintal Amplo, área guormet com churrasqueira, 2 vagas de garagem cobertas.

Casa com Excelente acabamento e Ótimo preço!! Aceita Financiamento Bancário.

Localizado na Zona Leste da Cidade, o Bairro Jardim Tietê pertence ao Distrito São Mateus.

No Bairro Jardim Tietê, você encontra:

 Ótima localização o imóvel permite ter fácil acesso à diversos bairros, Avenidas, Aricanduva, Rio das Pedras, Mateo Bei, Sapopemba. Próximo a transportes, metros, escolas publicas e particulares, mercados e comércios locais.

Permuta: Estuda Proposta de Casa em Condomínio, Bragança Paulista, SP.

{{Descrição São Mateus}}

São Mateus é um distrito localizado na zona leste do município brasileiro de São Paulo, a aproximadamente 20 km da região central do município. Foi criado pela Lei Estadual nº 4.954, de 27/12/1985,[1] após pedido apresentado a Assembleia Legislativa de São Paulo no ano de 1984.[2]

Tem uma população de aproximadamente 220 mil habitantes.

Loteado a partir de 1948, somente a partir de 1956 teve seu desenvolvimento mais acelerado, devido ao grande desenvolvimento econômico do ABC Paulista e a forte migração para São Paulo (principalmente de mineiros, portugueses, japoneses, pessoas oriundas do interior de São Paulo e nordestinos).

Seu comércio concentra-se sobretudo em uma das principais vias da região, a Avenida Matteo Bei.

Bairros de São Mateus: Jardim São Cristóvão; Jardim São José; Cidade IV Centenário; Conj. INOCOP Barreira Grande; Jardim Itamarati; Jardim Nove de Julho; Jardim Imperador; Jardim Egle; Jardim Itápolis; Vila Santo Antônio; Jardim Cinco de Julho; Jardim Tietê; Cidade São Mateus; Parque do Jardim Sapopemba; Jardim Colonial; Jardim Santa Adélia; Jardim Vera Cruz; Jardim Três Marias; Cidade Satélite Santa Bárbara; Jardim Vila Carrão; Parque São Lourenço; Jardim Ricardo Jardim da Conquista.

Saiba um pouco mais sobre a cidade de São Paulo...

São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul. São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11.ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC). O lema da cidade, presente em seu brasão oficial, é Non ducor, duco, frase latina que significa "Não sou conduzido, conduzo".

Fundada em 1554 por padres jesuítas, a cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Ipiranga, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a São Paulo Fashion Week e a Parada do Orgulho LGBT.

O município de São Paulo possui o 10.º maior PIB do mundo, representando, isoladamente, 11% de todo o PIB brasileiro, 34% do PIB do estado, bem como 36% de toda a sua produção de bens e serviços, além de ser sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, sendo ainda responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005, e por mais de 40% das patentes produzidas no país. A cidade também é a sede da B3 (sigla de Brasil, Bolsa, Balcão), a 5.ª maior bolsa de valores do mundo em capitalização de mercado (dados de 2017), resultado da fusão da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBOVESPA) com a Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos (CETIP). São Paulo também concentra muitos dos edifícios mais altos do Brasil, como os edifícios Mirante do Vale, Itália, Altino Arantes, a Torre Norte, entre outros.

A cidade é a 8.ª mais populosa do planeta e sua região metropolitana, com cerca de 21 milhões de habitantes, é a 10.ª maior aglomeração urbana do mundo. A capital paulista também possui um caráter cosmopolita, dado que, em 2016, possuía moradores nativos de 196 países diferentes. Regiões ao redor da Grande São Paulo também são metrópoles, como Campinas, Baixada Santista e Vale do Paraíba; além de outras cidades próximas, que compreendem aglomerações urbanas em processo de conurbação, como Sorocaba e Jundiaí. Esse complexo de metrópoles — o chamado Complexo Metropolitano Expandido — chegava a 33 milhões de habitantes em 2017 (cerca de 75% da população do estado e 12% da população do país) formando a primeira megalópole do hemisfério sul, responsável pela produção de 80% do PIB paulista e de quase 30% do PIB brasileiro.

Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo e região? 

Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11)2473-5071.

Imobiliária Bragantina tem mais opções de apartamentoscasas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Bragança e em outras regiões de Bragança Paulista.

Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online na Imobiliária Bragantina, com segurança e tranquilidade.

Na Imobiliária Bragantina você consegue comprar ou alugar um imóvel em Bragança Paulista mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.

Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Imobiliária Bragantina é uma imobiliária com recursos digitais com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo.

Na Imobiliária Bragantina você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em Bragança Paulista. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para a cidade, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido.

Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.

 

 

Particularidades

  • Venda
  • Casa
  • Térrea
  • Jardim Tietê
  • Cidade São Mateus
  • São Paulo
  • SP
  • Zona Leste
  • Imobiliaria Bragantina

Gostou desse imóvel?

Solicite um contato sem compromisso!

Gostou desse imóvel?

Fale diretamente comigo!

Eduardo hara

Eduardo hara

Imóveis em Destaques

Indicados para você

Veja outros imóveis que pode ser do seu interesse

Compare as propriedades selecionadas
Entre em contato com nosso corretor pelo Whatsapp