Vendo, apartamento, Nicola Cortez 6, Bragança Paulista, SP

Apartamento para vender no bairro Loteamento Bragança Paulista Lotes Urbanizados, Bragança Paulista/SP - Código Ref.: 4394

R$165.000,00
Valor Venda
 
Para Vender   Destaque

Informações


2 Quartos

Não informado

1 Banheiros

1 Vagas

Área: 45,00m2

Total: 0,00m2

Descrição

Vendo, apartamento, Nicola Cortez 6, Bragança Paulista, SP

 

Realize o Sonho da Casa Própria – Apartamento no Nicola Cortez 6, Bragança Paulista 

Está em busca de praticidade, conforto e financiamento facilitado? Este apartamento no Nicola Cortez 6, com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e vaga de garagem, é a oportunidade que você esperava para conquistar seu lar!

Por apenas R$ 165.000,00 você pode **financiar pelo programa Minha Casa Minha Vida com as melhores condições e sair do aluguel de vez.

Com a facilidade do financiamento MCMV, ficou muito mais fácil dar o primeiro passo para conquistar sua casa própria, sem burocracia e com parcelas acessíveis.

Não perca essa chance de mudar de vida e viver no Nicola Cortez 6!
Agende sua visita agora!



Particularidades

  • Vendo
  • Apartamento
  • Nicola Cortez 6
  • Bragança Paulista
  • SP

Gostou desse imóvel?

Solicite um contato sem compromisso!

Gostou desse imóvel?

Fale diretamente comigo!

Alvaro Augusto Oliveira

Alvaro Augusto Oliveira

Imóveis em Destaques

Indicados para você

Veja outros imóveis que pode ser do seu interesse

Compare as propriedades selecionadas
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade
Entre em contato com a Imobiliária Bragantina pelo Whatsapp